Foto: redes sociais
A madrugada desta quinta-feira (3) foi marcada por uma operação policial que resultou na prisão de Keila Luiza Silva Sousa, conhecida como “Raposa do BDM”, no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações obtidas pelo Informe Baiano, a criminosa foi capturada na Rua do Queijo, pouco depois de ter participado de um ataque contra um grupo rival na Rua 5, em Mirantes de Periperi.
Considerada peça-chave no tráfico local, Keila era apontada pelas investigações como “puxadora” do Bonde do Maluco (BDM), uma das facções mais atuantes na Bahia. Além disso, mantinha uma conexão direta com um dos chefes do crime na região, conhecido como “Salut”, para quem realizava a venda de entorpecentes.
Fontes ligadas à polícia também indicam que a suspeita teria envolvimento na execução do traficante Tom, ex-líder do BDM em Periperi. Após a morte dele, o comando da área passou para outro criminoso, Gryssa, a quem Keila respondia atualmente.
A traficante já chegou a ostentar imagens armada com fuzis nas redes sociais. Durante a abordagem que levou à sua prisão, policiais encontraram drogas com ela. O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes, onde Keila permanece à disposição da Justiça. fonte: Informe Baiano
