Polícia Civil desativa laboratório de drogas e apreende arsenal em Arraial d’Ajuda

foto: Policia Civil

Polícia Civil desativa laboratório de drogas e apreende arsenal em Arraial d’Ajuda.

Durante a Operação Nárke3, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a Polícia Civil da Bahia desativou, nesta segunda-feira (17), um laboratório de drogas em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Um homem foi preso em flagrante por associação ao tráfico e posse de munição de uso restrito.

No local, os agentes apreenderam uma metralhadora fabricada em impressora 3D, uma espingarda calibre 12, uma arma artesanal, além de 174 munições de diversos calibres. Também foram encontrados materiais utilizados por criminosos, como uma touca ninja e uma calça camuflada. Em relação às drogas, foram recolhidos 1,130 kg de maconha, 157 g de crack e 92 pinos de cocaína, além de cadernetas com registros do tráfico.

Além do armamento e dos entorpecentes, a polícia apreendeu duas motocicletas e R$ 6,7 mil em espécie. Durante as diligências, os agentes também realizaram buscas na residência do suspeito, onde localizaram munições calibre .40, uma caderneta e três celulares.

O homem preso foi submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar possíveis comparsas e desarticular a rede criminosa na região. fonte: Informe baiano

Deixe uma resposta