Larissa Manoela tem sido notícia depois da polêmica entrevista que deu ao 'Fantástico', da TV Globo, onde explicou os motivos que a levaram a afastar-se dos pais, depois de ter descoberto que Silvana Taques e Gilberto Elias não tinham sido transparentes quanto à percentagem que a jovem atriz detinha em cada uma das três empresas da família.
Agora, uma ex-funcionária deu uma entrevista onde revela que Larissa sofria agressões por parte da mãe e que era vítima de um controlo excessivo.
"A própria Silvana contava na frente de todo mundo, ia no cabeleireiro e dizia: 'Quebrei o dente da Larissa e quebraria de novo'. Para quem prestava serviço, ou estava presente em set de filmagens, isso nunca ficou escondido, o que a Silvana fazia com ela", começou por revelar a ex-funcionária da família, em entrevista ao 'Balanço Geral', da TV Record, revelando ainda que a filha não reagia quando a mãe lhe batia.
"Quando Silvana mexia no celular dela, ou quando havia muita intromissão, Larissa reclamava", acrescentou ainda, indo mais longe e afirmando que a mãe tinha acesso ao celular da filha e fazia-se passar por ela para falar com os namorados de Larissa.
"Ela incentivava a Larissa a namorar com quem ela queria, e terminar era na hora que ela queria. Nos trabalhos também… Larissa não podia escolher qual trabalho fazer", contou, revelando que a jovem atriz, de 22 anos, sofre de crises de ansiedade há vários anos e que os pais minimizaram esse problema e não a deixaram consultar um psicólogo.
Na mesma entrevista, a ex-funcionária diz ainda que o comportamento de Larissa começou a mudar após ela completar 18 anos, mas que durante muito tempo ela não tinha controle de nada. "Não lia documentos. Assinava. Ela confiava nos pais. Depois dos 18 começou a ter mais consciência".
Leia Também: Chris Flores se revolta ao ser criticada por entrevista com mãe de Larissa Manoela
Leia Também: 'Esqueça que sou sua mãe', teria dito Silvana a Larissa Manoela