Vitória terá dois jogos oficiais no mesmo dia; entenda

Vai ter Vitória em dose dupla no próximo domingo (15) e praticamente no mesmo horário. Enquanto a equipe principal, comandada pelo técnico Geninho vai enfrentar o River-PI, às 15h30, no Barradão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, a equipe de transição, que disputa o Campeonato Baiano, tem um compromisso com o Jacuipense, às 16h, na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. 

O motivo da jornada em dose dupla foi por conta de uma alteração da CBF em um duelo do Vitória pela Copa do Brasil diante do Ceará (veja aqui), que passou da quarta (11) para quinta (12) por solicitação da Polícia Militar. Essa alteração teve “efeito dominó” e precisou de um ajuste na tabela do duelo entre o Leão e o River-PI, agendada anteriormente para sábado (14), já que os jogos precisam respeitar o intervalo mínimo de 66h entre as partidas.

O BN apurou que a princípio a FBF (Federação Bahiana de Futebol) não planeja fazer nenhuma alteração na partida entre Vitória e Jacuipense pelo Baianão.

No último sábado (7), o Bahia disputou dois jogos oficiais no mesmo dia. Porém, em horários diferentes. A partida de abertura foi com o Confiança e começou às 16h, pelo Nordestão, e Tricolor venceu por 1 a 0.  A outra, diante do Doce Mel, teve início às 19h e terminou empatada sem gols, pelo Campeonato Baiano. Os confrontos aconteceram na Arena Fonte Nova. (Bahia Notícias)

Deixe uma resposta