Vitória anuncia lateral Yuri e acerta com volante Alan Santos

Lateral-direito esteve no Avaí nos últimos quatro anos – Foto: Leandro Boeira | Avaí F.C.

Leão já contratou 14 novos jogadores com objetivo de reforçar tima para a próxima temporada.

Tirando proveito do plantão do BID da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Vitória tem até o dia 31 de dezembro para montar o seu elenco do ano que vem devido a uma punição da Fifa. Com isso, o Leão segue se reforçando. Nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal, o Leão anunciou a contratação do lateral-direito Yuri, reforço que já havia sido adiantado pelo Portal A TARDE. 

Além de anunciar Yuri, o Vitória também acertou a contratação do volante Alan Santos, que estava com a Chapecoense e resta apenas o anúncio oficial. O jogador, que começou na base do Vitória, jogou a última temporada pela Chapecoense. 

Anunciado nesta sexta. Yuri chega ao Leão após quatro anos no Avaí. O jogador de 29 anos assinou contrato para defender o Vitória até o fim de 2022. Pelo clube catarinense, ele 73 partidas, marcou um gol e deu sete assistências.

No elenco rubro-negro, ele deverá disputar posição com Alemão, também contratado para a temporada 2022, e o jovem formado na base Edi Carlos, que ainda não definiu sua situação para o ano que vem.

Já Alan Santos, 14º reforço do Vitória na temporada, tem 30 anos e já passou por Santos, Paulista, Botafogo-SP, Botafogo, Coritiba, Tigres (México) e Al Ittihad Kalba (Arábia Saudita). Ele também assinou até o fim de 2022. A Tarde

Deixe uma resposta