Vídeo: Casal agride mulher e tenta assaltar joalheria, mas é detido no Pelourinho

Criminosos estavam armados com revólver calibre 38 e pistola calibre 380.

Um casal foi preso em flagrante ao tentar roubar uma joalheria e agredir a dona do estabelecimento, localizado na Praça da Sé, no Pelourinho, Centro Histórico de Salvador. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, o casal entrou na loja por volta das 14h30. No local, eles agrediram a mulher, que levou coronhadas na cabeça e pontos em um dos braços. Eles também tentaram imobilizá-la com um mata-leão.

Uma guarnição da PM percebeu uma movimentação estranha no local e, ao realizar uma vistoria interna, encontrou os dois suspeitos. Apesar de tentarem fugir, o casal foi pego. A mulher foi detida ainda na joalheria, já o homem, foi capturado no terreno vizinho.

A dona da joalheria recebeu atendimento médico e passa bem. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro dos Barris.

Com os criminosos, foram encontrados uma pistola calibre 380, com 10 munições, um revólver calibre 38, com seis munições, três aparelhos celulares e R$ 65 em espécie. Todo o material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, assim como o casal. Os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta