Última vez que o Bahia venceu o Goiás fora de casa foi na Série B de 2016

No total, os confrontos chega a ser equilibrado entre as equipes.

A última vez que o Tricolor baiano venceu a equipe do Goiás, em Goiania, foi no ano de 2016, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B daquele ano. No mesmo ano, foi a última vez que o Bahia venceu a equipe Esmeraldina, quando aplicou 4 a 2, na Arena Fonte Nova, em partida válida também pela Série B.

Pela Série A, o Bahia nunca venceu o Goiás fora de casa. Em 15 jogos disputados em Goiânia, o Emeraldino venceu 9 confrontos e outras 6 partidas terminaram em empate. O último duelo entre as equipes, aconteceu na 34ª rodada do Brasileirão de 2019 e o Tricolor acabou derrotado por 4 a 3.

No total, os confrontos chega a ser equilibrado entre as equipes. Em 33 jogos, o Goiás venceu 12, outros 12 jogos terminaram empatados e o Bahia venceu 9 duelos.

Nesta sexta-feira (16), Bahia e Goiás voltam a se enfrentar, pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida está marcada para acontecer no estádio da Serrinha, às 20h. O Tricolor com 15 pontos conquistados ocupa a 17ª posição, e se vencer pode chegar a 12ª posição.

Já a equipe Esmeraldina, ocupa a lanterna do Brasileirão com apenas 9 pontos conquistados, mas a equipe têm dois jogos a menos na competição. Varela

Deixe uma resposta