Tiroteio em clube nos EUA deixa 2 pessoas mortas e mais de 20 feridas

A polícia está procurando os responsáveis por um tiroteio em um clube no estado americano da Flórida, que deixou pelo menos duas pessoas mortas e 20 outras feridas.

Conforme reporta o diretor da polícia de Miami-Dade, Alfredo Ramirez, neste domingo (30) um carro Nissan Pathfinder estacionou perto de um clube em Hialeah, entre as 24h00 e 01h00 (entre 01h00 e 02h00, no horário de Brasília).

Três indivíduos “saíram do veículo com fuzis de assalto e revólveres e começaram a atirar indiscriminadamente contra a multidão”, informou Ramirez, citado pela CNN.

O policial conta que entre 20 a 25 pessoas ficaram feridas e outras duas, infelizmente, acabaram por morrer no local.

Estou no local de outro ato direcionado e covarde de violência armada, onde mais de 20 vítimas foram baleadas e, infelizmente, 2 morreram. Esses são assassinos de sangue-frio que atiraram indiscriminadamente em uma multidão e nós buscaremos justiça. Minhas mais profundas condolências às famílias das vítimas.

O Departamento da Polícia de Miami-Dade está pedindo às pessoas que tenham quaisquer informações sobre os atiradores ou seu paradeiro para contatarem as autoridades de imediato. De momento, eles estão procurando por um carro Nissan Maxima prateado, possivelmente envolvido no crime, conta a mídia.

Este trágico evento poderá, possivelmente, ser visto como outra prova de que os EUA têm problemas no que toca ao controle de armas, considerando seu histórico de violência armada nos últimos anos. Sputnik

Deixe uma resposta