Suspeitos de assaltos são baleados e pedestre atropelado durante perseguição policial em Salvador

Dois suspeitos de assaltos foram baleados e um pedestre atropelado após uma perseguição policial na manhã deste sábado (16), em Salvador.

Os suspeitos foram levados para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana, onde estão custodiados. Não há detalhes do estado de saúde deles. Já o pedestre atropelado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Polícia Militar no local, os homens que estavam em um carro estavam assaltando pedestres pelo bairro de Itapuã nesta manhã. A polícia foi informada por transeuntes da ação e iniciou a perseguição.

Quando os suspeitos chegaram na Rua da Gratidão, localizada entre os bairros de Piatã e da Paz, os policiais efetuaram disparos no veículo. O motorista do carro perdeu o controle da direção e acabou atropelando o pedestre, um homem que catava recicláveis na rua.

A vítima chegou a ficar debaixo do carro, assim como uma cadeira de rodas que ele usava para colocar os objetos recolhidos no lixo. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE. Não há detalhes do estado de saúde dele. (G1)

Deixe uma resposta