Suspeito de participar de mais de 30 mortes na Bahia é preso no Espírito Santo

(Foto: Reprodução)

Um foragido da Bahia, Jackson Vicente Pereira, de 36 anos, foi preso na noite da segunda-feira (6) em Guarapari, na Grande Vitória (ES).

Jackson tem várias passagens policiais e é apontado como envolvido em pelo menos 35 homicídios em Itabuna e nos arredores, segundo a polícia.

Conhecido como Jack Bombom, ele também é apontado como membro de uma organização criminosa e atualmente era líder de uma facção rival que atua na Bahia.

Entre os crimes, ele também é apontado como envolvido na morte de uma menina de 7 anos em Itabuna em maio do ano passado. Por esse crime, ele teve a prisão decretada pela Justiça.

O acusado foi preso quando policiais militares faziam patrulhamento no bairro de Olaria e o viram. Ao ser abordado, ele não tinha nada de ilícito, mas apresentou um nome falso para tentar não ser preso.

Dentro da casa, um revólver com munição foi apreendido. A Polícia Militar conseguiu descobrir a identidade de Jackson com a verificação pelo nome da mãe.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Guarapari. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado ao sistema prisional, segundo a Polícia Civil.

Correio 24hs

Deixe uma resposta