Shakira desmente rumores de ataque de ansiedade. Pai foi para o hospital

Recentemente, foi relatado na imprensa internacional que Shakira havia sofrido um ataque de pânico e sido transportada por uma ambulância para uma clínica.

No entanto, a cantora desmentiu os rumores e revelou que o motivo que a levou a deslocar-se a uma unidade de saúde foi a queda do pai.

Neste último sábado, 4 de junho, a artista, de 45 anos, compartilhou uma mensagem nas redes sociais e contou que o pai, William Mebarak Chadid, sofreu uma "queda grave".

"Estou recebendo muitas mensagens de pessoas preocupadas por ter sido vista, recentemente, numa ambulância em Barcelona. Só queria que soubessem que essas fotos são do último fim de semana (dia 28 de maio), quando o meu pai sofreu, infelizmente, uma queda grave e eu acompanhei-o numa ambulância até ao hospital onde está se recuperando", explicou.

"Obrigada a todos, de coração, pelo apoio e carinho de sempre", completou, juntando às palavras uma fotografia onde aparece com o pai.

pic.twitter.com/QLMtUuiJEd

— Shakira (@shakira) June 4, 2022

Shakira confirmou que está separada de Gerard Piqué. Isto depois dos rumores terem se espalhado pelos meios de comunicação, juntamente com a informação de que o jogador teria traído a artista.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta