Secretário Luiz Carlos mantém diálogo aberto com lideranças e moradores da região do Novo

À frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra) desde janeiro, o secretário Luiz Carlos de Souza diz que mantém diálogo aberto com os moradores da poligonal do Projeto Novo Mané Dendê, que já teve suas obras iniciadas, em Ilha Amarela. 
“Uma das características de nossa gestão é ouvir as pessoas. Nesses sete meses de trabalho, já realizamos cinco reuniões com lideranças comunitárias do Alto da Terezinha, Itacaranha, Plataforma, Rio Sena e Ilha Amarela, bairros que compõem a poligonal do projeto, além de visitas in loco”, destacou.
Segundo o titular da pasta, o objetivo dos encontros é sanar dúvidas dos moradores.“Muitos líderes comunitários nos procuram para saber mais informações sobre a intervenção, processo de reassentamento das famílias e geração de emprego. Estamos sempre acolhendo as demandas e dialogando, afinal, nenhum projeto se constrói sozinho”, afirmou, ressaltando que o Escritório Social do projeto, em Itacaranha, também tem desempenhado essa função.

Jordânia Freitas 
Jornalista SRTE/BA 4199Ascom  – Luiz Carlos de Souza, secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador 

Foto Assessoria do Secretário
Foto Assessoria do Secretário
Foto Assessoria do Secretário

Deixe uma resposta