Santo Antônio de Jesus: Prefeitura autoriza abertura de lojas na véspera do Dia das Mães

A prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, através de decreto publicado nesta sexta-feira (8), autorizou o funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais neste sábado (9), véspera do Dia das Mães, entre 8h e 18h.

Entre os estabelecimentos que estarão autorizados a abrir estão: joalherias; lojas de bijuterias; sapatarias; confecções de moda masculina, feminina ou infantil; lojas de cama, mesa e banho; lojas de presentes; floriculturas; e lojas de cosméticos ou perfumaria.

Apesar de liberar parte de comércio em um dia que promete muitas aglomerações em busca de presentes para as mães, a prefeitura de SAJ estabeleceu também medidas restritivas, tanto determinando o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais quanto estabelecendo dias e horários específicos para o funcionamento de outros.

Santo Antônio de Jesus é a maior cidade do Recôncavo e, segundo a última atualização da gestão municipal, possui um caso confirmado da Covid-19. Outros quatro casos são suspeitos e aguardam resultado de exames.

Bahia Noticias


Deixe uma resposta