Santa Cruz aguarda fim de contrato de Victor Rangel com Botafogo para iniciar negociação

O contrato de empréstimo do atacante Victor Rangel ao Santa Cruz termina na próxima quinta-feira (30), mesmo dia em que se encerra o vínculo com o Botafogo. O clube carioca não manifestou qualquer interesse em renovar com o jogador. Apesar disso, a ordem na diretoria pernambucana é iniciar as negociações somente quando ele estiver livre no mercado.


O Santa Cruz já vivia momento difícil financeiramente que foi agravado pela crise da pandemia do coronavírus. Com a paralisação do futebol brasileiro, o clube pernambucano viu suas receitas caírem mais de 70%. Inclusive, o conselho gestor incluiu a agremiação no Programa de proteção do emprego e renda do governo federal para pagar parte dos salários dos funcionários administrativo e do departamento de futebol. Diante disso, para continuar no elenco, Victor Rangel também teria que reduzir substancialmente o seu salário.

Victor Rangel chegou ao Santa Cruz em fevereiro deste ano e disputou seis jogos, marcando um único gol que foi no clássico contra o Náutico pelo estadual. Porém, o presidente do clube, Constantino Júnior já demonstrou interesse em continuar com o atacante, mas “sem fazer loucuras”.

Victor Rangel também acumula passagem pelo Bahia em 2016 e em 18 jogos marcou um gol com a camisa tricolor.

bahia noticias


Deixe uma resposta