Salomão e Erik são regularizados e podem atuar pelo Vitória

Erik (foto) atuou pelo CRB e disputou 27 partidas, marcou um gol e deu três assistências – Foto: Reprodução | Redes Sociais

Com a dupla de reforços, o Vitória já chega a sete contratações realizadas após o fim da Série B.

Segue a busca por reforços na Toca do Leão. Na tarde desta terça-feira, 14, o Boletim Informativo Diário (BID-CBF) publicou mais dois nomes de reforços que atuarão pelo Vitória na temporada 2022. São eles o lateral-esquerdo Salomão, de 24 anos, e o atacante Erik, de 26. 

Em 2021, Salomão fez parte do elenco do Oeste que terminou rebaixado para o Brasileirão da Série D. Ele disputou um total de 27 jogos e marcou um gol. Com a camisa do Leão da Barra, o jogador chega para disputar posição com Vicente, também contratado para o ano que vem. 

Já Erik esteve no plantel do CRB, que brigou pelo acesso à Série A, mas falou na reta final. Em contrapartida, o atacante de beirada teve um bom desempenho, onde fez 27 partidas, marcou um gol e deu três assistências. 

Com a dupla de reforços, o Vitória já chega a sete contratações realizadas após o fim da Série B. Anteriormente, o time já havia anunciado os acertos com os zagueiros Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Vicente, o lateral-direito Alemão e o atacante Guilherme Queiroz. 

Na próxima temporada, o time rubro-negro terá as disputas do Brasileirão da Série C, Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Pela segunda vez na história, o Leão na disputará uma edição de Copa do Nordeste, devido aos critérios de classificação. 

Outro “reforço” que deverá ser anunciado em breve é o treinador, posto que o Vitória se encontra sem, desde a saída de Wagner Lopes. Devido a punição na Fifa, o clube tem até o dia 17 de dezembro para registrar jogadores e, depois, ficará duas janelas sem poder contratar.  A Tarde

Deixe uma resposta