Safadão ajusta agenda para acompanhar nascimento do filho: ‘Prioridade’

Wesley Safadão tem uma das agendas mais agitadas do mundo da música, mas o artista pretende diminuir o ritmo para acompanhar de perto os primeiros dias de vida do pequeno Dom, seu terceiro filho.

Em entrevista ao site ‘Purepeople’, o forrozeiro, que será uma das atrações do primeiro Villa Mix Lisboa, revelou que pretende organizar seus compromissos para poder passar o maior tempo possível ao lado da esposa, Thyane Dantas e do seu novo herdeiro. “A previsão é dia 18.

Nasce na terça-feira e na quarta já saio para trabalhar. Mas assim, eu sempre monto minha agenda de uma forma com que eu não fique longe da minha família muitos dias.

Eu sempre dou um jeito de voltar para casa, de renovar as energias e é tudo programado. Há alguns anos eu tenho feito uma lista de prioridades, então eu consigo conciliar bem pessoalmente e profissionalmente essa questão das agendas”.

Safarão contou a publicação que a sua família é prioridade quando esta montando a agenda de shows. “Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada.

Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes.

A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer.

Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a agenda de shows”. declarou.

BAHIA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta