Outros dois adolescentes foram apreendidos pelo 19ºBPM por furto de celular no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, sete homens foram presos e dois adolescentes apreendidos em diversas ocorrências registradas pelo comando do 19ºBPM em Copacabana, durante a noite de sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1º), nas comemorações do Réveillon.
Ainda segundo o comando do 19ºBPM, furtos em série foram registrados. Os infratores aproveitaram o momento em que pessoas tiravam fotos para furtar celulares. Alguns ficaram feridos e foram encaminhados para o posto médico onde receberam atendimento.
Três homens foram presos na Avenida Atlântica por furto de celular. Dois indivíduos foram presos em flagrante com uma pistola nas intermediações do Posto 4. Outro homem foi preso por roubar um cordão de uma vítima, nas intermediações da Avenida Atlântica e da Rua Fernando Mendes.
Outra prisão por roubo de cordão foi registrada próximo à Rua Duvivier.
Os policiais ainda foram acionados para conter um tumulto nas proximidades da Rua Djalma Ulrich. O acusado foi autuado por lesão corporal.
Os dois adolescentes foram apreendidos por furto de celular.
Fotos – Veja imagens do Réveillon pelo Brasil
- 1 de 8Queima de fogos na orla da Avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de JaneiroCrédito: Carlos Magno/Futura Press/Estadão Conteúdo (1º.jan.2022)
