Reinaldo Gottino recebe alta após ser levado às pressas ao hospital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após sentir um mal súbito e ter sido levado ás pressas ao hospital, o apresentador Reinaldo Gottino recebeu alta nesta tarde.

Depois de fazer alguns exames e de não conseguir ter a certeza da alta em primeira conversa com a reportagem na manhã desta quinta (24), o apresentador da Record foi liberado nesta tarde e saiu do hospital acompanhado de sua esposa, Simone Chimenti.

Reinaldo foi hospitalizado após sentir dores no peito nos bastidores do programa 'Balanço Geral'. "Foi uma forte dor no peito, mas não era nada cardíaco. Foi uma dor osteotorácica. Foi um susto, pressão subiu, dor no peito, mas deu tudo certo. Agora é melhorar os hábitos", disse o jornalista em entrevista à revista 'Quem'.

Apesar de ter sido liberado da internação, o apresentador deve ficar em repouso e só irá retornar ao trabalho amanhã, a princípio. Ainda segundo a conversa com a revista 'Quem', ele falou sobre os exames realizados: "Hoje [quinta (24)] estou de folga ainda. Fiz exame com contraste o médico achou melhor ficar no repouso", disse Reinaldo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Deixe uma resposta