Quem foi salvo e quem foi eliminado no 2º dia de shows ao vivo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em mais uma etapa de eliminações dentro dos grupos de jurados, o The Voice Kids deste domingo (17) causou grandes emoções.

O primeiro grupo a se apresentar ao vivo no programa foi o de Carlinhos Brown. O público decidiu, por 44,90% dos votos, que Guilherme Mendes é quem deveria ficar. O jovem cantou “Hello”, da cantora Adele, e foi elogiado pelos seus agudos e controle da respiração.

Brown escolheu a voz de Carol Roberto para continuar representando o seu time na competição. A jovem apresentou a música “Dona de Mim”, e ganhou elogio até de Simone: “Está chegando uma nova Iza aí.”

Jeane Barreto, que cantou Vanessa da Mata, e Beatriz Freitas, que cantou “Man! I Feel Like a Woman”, de Shania Twain, foram as primeiras eliminadas do programa deste domingo.

O time de Claudia Leitte foi o segundo a se apresentar. De seu grupo, Luiza Barbosa (que cantou “Força Estanha”, de Caetano Veloso) foi salva pelo público e Leitte salvou a voz de João Nápoli, que cantou em inglês a música “Counting Stars”. Giulia Levita e Palloma Gueiros foram eliminadas.

“Meu time me passa muita segurança, não sei o que vou fazer”, disse Leitte antes das apresentações de seu grupo.

Por fim, no time de Simone e Simaria, Jeremias Reis foi o escolhido do público para continuar. Ele cantou “Chuva de Arroz”, de Luan Santana.

A dupla de cantoras escolheu as gêmeas Helen e Heloisa, que cantaram “Day Tripper”, da banda The Beatles, para continuar, deixando Esthela Martins e Lívia Valéria de fora da competição.

Deixe uma resposta