Quatro mortos em Águas Claras após traficante exibir fuzil

Uma ação da 3a CIPM com o apoio do Graer resultou em quatro homens mortos, na tarde deste sábado (18/06), no bairro de Águas Claras. A ocorrência foi no Loteamento Condor.

Conforme a fonte do Informe Baiano, traficantes em disputa por pontos de venda de drogas estavam trocando tiros na região e a Polícia Militar foi acionada por moradores. Ao chegar na região, as guarnições foram recebidas a tiros e revidaram. Um grupo chegou a atirar no helicóptero do Graer, que também revidou e disparou mais de 100 tiros nos bandidos.

Quatro envolvidos no confronto foram feridos e socorridos ao Hospital Eladio Lasserre, onde foram constatados os óbitos.

Ao IB, trabalhadores que moram no bairro relataram que um homem identificado como Leandro, sobrinho do traficante Jha, comandou o “Bonde” que atacou a PM. Porém, não há informação se o mesmo foi ferido no confronto. Durante a madrugada, Leandro desfilou na região com um fuzil e até postou vídeos nas redes sociais. Drogas e armas foram apreendidas na investida.

Deixe uma resposta