Prefeitura realiza Vila Artesã na Praça Senador Temístocles

A Prefeitura de Cruz das Almas, através da Secretaria Municipal de Planejamento de Desenvolvimento Econômico (SEPLAN) está realizando a Vila Artesã na Praça Senador Temístocles até o próximo domingo (26). A iniciativa começou nesta quarta-feira (22), tem como objetivo valorizar os artesãos da cidade que poderão comercializar e expor seus produtos. 

O prefeito Ednaldo Ribeiro destacou a importância da ação para o fortalecimento e geração de renda para os pequenos produtores. “Nossa gestão busca incentivar a economia e o empreendedorismo em nosso município, e pensando nisso estamos desenvolvendo ações a exemplo da Vila Artesã e a Feira da Agricultura Familiar no período junino”, enfatizou.

O vice-presidente da Associação dos Expositores da Agricultura Familiar e Economia Solidária do estado da Bahia, Jucival Araujo, trabalha com argila e relata a expectativa em relação ao evento. “É uma honra para nós estarmos aqui. A expectativa são as melhores possíveis. A visitação nesse primeiro dia foi ótima e esperamos que durante todo o São João seja assim também”, comentou.

Outras atividades também estão acontecendo no entorno do coreto da Praça, a exemplo da Feira da Agricultura Familiar e do Circuito Alternativo Othon Silva com apresentações de artistas locais. Ascom

Deixe uma resposta