Polícia apreende armas e drogas com suspeitos em Salvador e Feira

Quatro criminosos, armas e drogas foram localizados, na noite de sexta-feira (27), por unidades das polícias Civil e Militar, em Salvador e Feira de Santana, município na região leste do estado. 

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Feira de Santana prenderam um casal, no bairro Santo Antônio. Os dois criminosos circulavam em um veículo de aplicativo, quando os policiais suspeitaram e abordaram o carro.

Os dois foram achados com uma pistola calibre 380, 71 porções de maconha, 10 papelotes de cocaína prontos para a comercialização, uma pedra grande da mesma droga, uma balança e telefones celulares.

Já na capital baiana, no bairro São Cristóvão, na Avenida Aliomar Baleeiro, a Operação Apolo capturou um homem que fez disparos nas proximidades de um Shopping. Ao perceber a presença policial, o criminoso tentou dispensar o revólver calibre 38, mas foi alcançado e preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Equipes da Rondesp Baía de Todos os Santos (BTS) apreenderam 29 pinos de cocaína e um revólver calibre 38, no Caminho de Areia, Cidade Baixa. O flagrante aconteceu durante tentativa de assalto. 

De acordo com a denúncia, dois homens circulavam em uma motocicleta preta e tentavam praticar roubos na região. Uma vítima conseguiu fugir e acionou os policiais que realizaram buscas e encontraram homens armados no local. Um suspeito foi ferido e socorrido para o hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo. O outro conseguiu fugir. 

VARELA NOTICIAS

Deixe uma resposta