Para voltar a vencer, Vitória encara o Guarani no Barradão pela Série B

Vitória e Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão.

Sem vencer há cinco jogos e se aproximando da parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória entra em campo para encarar o Guarani e se afastar da zona de Rebaixamento e voltar a colar na parte de cima da tabela. O duelo acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão.

Em caso de resultado positivo do Vitória sobe duas casas e termina na décima segunda colocação. Porém, em caso de derrota fica a um ponto da zona de rebaixamento, aumentando a necessidade de vencer.

Para essa partida o técnico Eduardo Barroca não vai contar com Vico. O jogador vinha entrando durante as partidas e existia a possibilidade de entrar como titular, porém com dores no joelho vai ficar de fora. Outro desfalque é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que poderia ser uma opção na lateral, porém, por opção técnica, o atleta não faz parte da lista de relacionados para o jogo.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Guarani

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/10/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Wagner Reway (PB-CBF)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB-CBF) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB-CBF)
Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Ewandro, Alisson Farias e Leo Ceará. Técnico: Eduardo Barroca.
Guarani: Gabriel Mesquista; Pablo, Wálber, Didi e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Renanzinho (Murilo Rangel), Giovanny e Júnior Todinho. Técnico: Felipe Conceição.

Deixe uma resposta