Para o Bahia mudar a chave na temporada precisa encarreirar triunfos, diz Mano Menezes

O Bahia volta à campo na quarta-feira contra o Fortaleza.

Durante entrevista coletiva após vencer o Botafogo-RJ, por 1 a 0, o técnico Mano Menezes fez um resumo do desempenho do seu time e o olhar para a sequência da temporada 2020.

“Acredito muito que uma equipe para mudar a chave, precisa encarreirar resultados positivos como começamos agora. Não basta vencer uma e perder uma. Isso não dá confiança necessária, primeiro dentro do grupo e depois para os adversários. Sequenciar resultados é fundamental para aliar boas atuações e resultados de tabela”, pontuou.

Sobre o jogo contra o Botafogo, o treinador analisou o desempenho de seu time durante os mais de 90 minutos.

“Sabia que iríamos enfrentar isso mesmo. Recentemente estivemos no Rio de Janeiro, vencemos o Botafogo e naturalmente vem uma entrega maior até para não perder dois jogos para adversários próximos. A gente sabia que ia precisar de uma capacidade de superação maior, que o jogo poderia não ser brilhante. Iniciamos com dificuldade e depois fomos encaixando. Quando conseguimos encaixar, as coisas foram se resolvendo. Com a entrada natural de Gilberto e outros como Rodriguinho, Marco, a equipe começou a pressionar com mais oportunidades de conclusão. Fomos felizes em marcar no final”, explicou o treinador.

O Bahia volta à campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fortaleza, na Fonte Nova, em partida atrasada da décima nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Varela

Deixe uma resposta