Pai de Anitta passa por cirurgia de emergência. "Aconteceu de repente"

Anitta revelou que o pai, Mauro Machado, está internado em um hospital do Rio de Janeiro depois de ter sido operado.

A cantora compartilhou no Twitter uma fotografia do pai, no hospital, e escreveu: "Hoje [6 de junho] é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza".

"Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, o meu pai pediu para mandar esta foto e agradecer as orações que todos fizeram ontem", acrescentou.

Hoje é um dia mais positivo pra nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem. pic.twitter.com/49ptUmrQE4

— Anitta (@Anitta) June 6, 2022

Numa outra publicação, disse ainda: "Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos".

Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos.

— Anitta (@Anitta) June 6, 2022

Antes, a artista já tinha escrito na mesma rede social: "Deus, eu rezo para que acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda esta semana tenha sido um grande pesadelo. Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus".

Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mas de Deus.

— Anitta (@Anitta) June 5, 2022

Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo.

— Anitta (@Anitta) June 5, 2022

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta