Pabllo Vittar participa de reality show alemão comandado por Heidi Klum

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pabllo Vittar, 28, continua indo longe demais. Desta vez, a drag queen brasileira desembarcou na televisão alemã para uma participação no reality show Germany's Next Top Model, comandado pela top Heidi Klum, 48.
A brasileira foi convidada para interagir com as candidatas em uma das provas do programa. Nela, Pabllo dirigiu as aspirantes a modelo em uma sessão de fotos. "Give me eyes! [algo como 'arrasa no olhar']", pedia a cantora.

O canal alemão ProSieben, que exibe a atração, apresentou Pabllo como uma das drag queens mais famosas do mundo. A cantora foi considerada ideal para ensinar as candidatas a fazer "carão" por já ter estampado a capa de algumas das principais revistas de moda do mundo.

"Pabllo mostrou firmeza e conhecimento ao aconselhar as meninas sobre o que deve ser feito em um editorial fashion", conta a assessoria da estrela alemã. "Destreza, personalidade e garra foram alguns dos pedidos da artista a fim de obter a melhor foto e pose."

Esta não é a primeira vez que Pabllo e Heidi se encontram. Elas já haviam se cruzado em 2019 no reality show Queen of Drags, no qual a alemã era jurada fixa e a brasileira participou como convidada.

Na ocasião, Pabllo ajudou a avaliar o desempenho das competidoras em uma prova que exigia que elas criassem um look para se apresentarem no palco. "No Brasil, não se diz 'eu sou drag, mas sim 'arrasou, viado'", brincou.

O Germany's Next Top Model está em sua 17ª temporada. Trata-se de uma versão do America's Next Top Model, que teve 24 temporadas entre 2003 e 2018.

O Brasil teve três edições do Brazil's Next Top Model entre 2007 e 2009. Elas foram exibidas pelo canal pago Sony. Em 2012, a Record fez uma versão na TV aberta com o nome Top Model, o Reality.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta