No BBB, Arthur usa card para acordar brothers, mas só três levantam

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Escolhido pelo público para ficar por 36 horas no Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar resolveu acordar os brothers na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) após a festa desta quarta (6), que contou com um show da cantora Iza. Ele usou o card "despertador" para soar o alarme que costuma tocar para que os participantes façam o Raio-X.

"Será que alguém apertou um botão sem querer?", perguntou Pedro Scooby, um dos primeiros a acordar. Arthur ficou chateado já que menos da metade dos brothers levantaram após sua brincadeira. "Só acordaram três, o resto está dormindo", disse ele, se referindo a Paulo André, Gustavo e Scooby.

"Perdi, não funcionou. Tinha que tocar a música de novo, para todo mundo levantar", completou o ator, confinado no Quarto Secreto. Antes, ele já chegou a liberar um cooler e ativar a Manutenção Externa, além de cortar a água da casa duas vezes.

Essas ações são destravadas por cards, que também ativam o áudio da televisão onde o brother assiste aos colegas. Arthur venceu o Paredão falso com 82,8% dos votos, na noite desta terça-feira (5). Apesar das intervenções do artista, internautas e fãs do programa não estão satisfeitos com as ações do brother.

"Colocaram o Arthur no Paredão Falso, no Quarto Secreto, e quem foi pro quarto é a Carla Diaz. Mano, que chato!", escreveu um comparando o ator com Carla, que foi a vencedora do Paredão falso do BBB 21. "Que dinâmica sem graça de Paredão falso, ainda mais o Arthur totalmente forçando a emoção no Quarto Secreto", disse outro internauta.

"O BBB 'flopou' em um nível que a Jessi já descobriu que é paredão falso", escreveu outra, sobre Jessilane ter suspeitado que o Paredão seria falso na madrugada desta quarta-feira (6). "Agora que 'flopou' o Paredão falso, manda um dummie falso lá pelo menos para tentar uma salvação", sugeriu outro.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta