Neymar tem lesão confirmada e pode desfalcar o PSG na Champions

Foto: Frank Fife / AFT

O atacante brasileiro Neymar teve uma pequena lesão no adutor da coxa esquerda, constatada após exames médicos realizados no retorno do jogador à França. Com isso, o jogador deve desfalcar o Paris Saint-Germain (PSG) nas próximas partidas. A informação foi publicada pelo jornal L’Equipe.

De acordo com o tabloide local, o atual camisa 10 da Seleção Brasileira e também do PSG estará de fora do confronto contra o Nantes, pelo Campeonato Frances, no sábado, e também pode ser desfalque no compromisso diante do Manchester City, pela Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, 24, na Inglaterra.

Neymar sentiu um desconforto muscular durante o treinamento da Seleção Brasileira para a partida contra a Argentina, que terminou empatada sem gols. Como a Canarinho já se encontrava classificada para a Copa do Mundo, o jogador conversou com a comissão técnica e terminou poupado do duelo.

Para o jogo contra o Nantes, neste sábado, o PSG também deverá preservar o zagueiro francês Kimpembe e volante italiano Marco Verrati. Ambos estão recém-recuperados de lesão e devem ganhar um descanso.

Em contrapartida, após superar um problema crônico na panturrilha, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos poderá enfim fazer sua tão esperada estreia pela equipe parisiense. A última vez que o experiente defensor esteve em campo foi em maio, em partida contra o Chelsea, quando ainda atuava pelo Real Madrid. A Tarde

Deixe uma resposta