"Não uso a Internet há quatro anos e meio", diz Selena Gomez

Selena Gomez voltou a fazer sobre a sua presença nas redes sociais, ou melhor, a não presença. A cantora já tinha falado anteriormente que ficar longe da Internet foi a "melhor decisão" que tomou para bem da sua saúde mental, assunto que voltou a comentar no 'Good Morning America'.

"Não uso a Internet há quatro anos e meio", disse. "Mudou completamente a minha vida. Estou mais feliz, mais presente e mais ligada às pessoas. Entendo o quão poderosa é a Internet e, de muitas maneiras, faz as melhores coisas para o mundo. Mas para mim, recebo as notícias que são realmente importantes através das pessoas que estão na minha vida", acrescentou.

Palavras que chegam num momento em que a cantora está promovendo a plataforma de bem-estar que fundou, Wondermind. Selena Gomez – que há muito que é aberta sobre os desafios com o transtorno da bipolaridade -, explicou que a ideia é criar recursos para as pessoas que precisam de ajuda.

"Há lugares onde as pessoas vão quando precisam de ajuda e é lamentável que paguem quantias ridículas. Mas [assim como] a Planned Parenthood [uma organização sem fins lucrativos que fornece cuidados de saúde reprodutiva nos Estados Unidos e em todo o mundo], quero o mesmo para a saúde mental", destacou.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta