Bruno também ressaltou o nome de fato de Elmar como candidato do partido e confirmou não haver plano B – Foto: Gabriela Araújo / Ag. A TARDE
Deputado federal é um dos nomes cotados para assumir a sucessão de Arthur Lira na presidência da Câmara.
O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), comentou, na manhã deste sábado, 7, sobre as movimentações na Câmara dos Deputados, em Brasília, envolvendo o baiano, o deputado federal Elmar Nascimento (União Brasil), que é um dos nomes cotados para assumir a sucessão de Arthur Lira (PP) na presidência da Casa.
“O União está dando todo apoio a Elmar, trabalhando para que ele possa ser o nosso representante como candidato à presidência da câmara.Então, não estamos medindo esforços. Ele está tendo apoio não só do União da Bahia, mas do Brasil e de outros partidos e um conjunto de deputados”, declarou, durante festejo do 7 de Setembro, em Salvador.
Bruno também ressaltou o nome de fato de Elmar como candidato do partido e confirmou não haver plano B. “ Nosso plano é Elmar.”
Mudanças de rota na disputa pela Câmara
O líder do União Brasil na Câmara dos Deputados, Elmar, estava como o favorito de Lira para ocupar o cargo de liderança, no entanto, com a desistência de um dos nomes também cotados para assumir o posto, o presidente do Republicanos, o deputado Marcos Pereira (SP), acabou abrindo espaço para Hugo Motta (Republicanos), que pode mudar toda a rota.
Motta entrou na corrida pela liderança na Casa e o seu nome tem se destacado, inclusive mais que Elmar. fonte: A Tarde