Na Fonte Nova, aspirantes do Bahia encerram preparação para estreia no Baianão

Enquanto o time profissional se prepara para entrar em campo, contra o Fortaleza, time de transição do Bahia encerrou neste sábado, 20, os trabalhos para a estreia no Campeonato Baiano, contra a Juazeirense. Assim como no dia anterior, os treinos foram realizados no palco do jogo de domingo: a Arena Fonte Nova.

Cláudio Prates, atual técnico da equipe, comandou um trabalho com bola para os jogadores. Ao lado do auxiliar Hamilton Mendes, esta será a primeira vez que Claudinho estará na área técnica do grupo sub-23. O plantel vem se preparando desde a segunda semana de janeiro e já realizou dois amistosos, onde empatou com a Jacuipense (1 a 1) e venceu do Unirb (1 a 0).

Para a disputa do certame estadual, além de atletas que disputaram a edição do mesmo torneio no ano passado e outros oriundos de categorias inferiores, Prates ainda poderá contar com 13 atletas adquiridos pelo Tricolor para disputar o campeonato (confira a relação abaixo).

Esquadrão e Cancão de Fogo se enfrentam neste domingo, 21, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 1ª rodada do Baianão 2021. A Tarde

Deixe uma resposta