Motorista da Prefeitura de Feira de Santana é assassinado a caminho do trabalho

O motorista Gutemberg Ferreira de Souza, de 41 anos, que trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (22). O homicídio ocorreu no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), populares relataram que um carro passou e o condutor do veículo efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que passava de motocicleta pela Rua Esplanada.

Uma equipe da 65ª CIPM foi até o local e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc)

Já o portal Acorda Cidade aponta que um colega da vítima disse que ele estava a caminho do trabalho com a esposa, quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta, na Avenida Rio de Janeiro. Os suspeitos, então, teriam se aproximado e efetuado os tiros contra Sousa.

De acordo com o site, o casal caiu da moto e a mulher precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela sofreu algumas escoriações e já está em casa.

Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de comunicação do município confirmou que o homem era funcionário, mas disse que ele não era efetivado.  Sousa trabalhava há cinco anos na condição de terceirizado na Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana.  A prefeitura lamentou o caso e está dando suporte a família do motorista.

Deixe uma resposta