Mesmo sem ritmo, João Pedro crê em boa reestreia do Bahia: ‘A gente se conhece’

Sem jogar desde o dia 14 de março por conta da pandemia do novo coronavírus, o Bahia entra em campo no próximo dia 22 de julho para enfrentar o Náutico, em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. Apesar da falta de ritmo, o lateral-direito João Pedro acredita que o Tricolor vai se sair bem no retorno.

“A gente espera que sim. A gente se conhece, estamos sem jogos faz muito tempo, mas temos conhecimento um com o outro. Vai faltar um pouco de entrosamento, mas acredito que a gente possa fazer um bom jogo”, disse.

O adversário do Bahia vai ter um compromisso contra o Salgueiro no próximo domingo (19), pelo Campeonato Pernambucano. Jogar antes significa vantagem? Na opinião de João Pedro, o alvirrubro não terá uma margem maior por isso.

“Nesse momento em que todos os clubes estão parados, acredito que fazer jogos antes podem ajudar a entrosar ou fazer alguma alteração. Mas não acredito que dê muita vantagem, não. Não acredito nisso”, indicou o jogador, que não escondeu a sua ansiedade para ver a bola rolar.

“Ansiedade é de como se fosse o primeiro jogo com a camisa do Bahia. Espero que a gente consiga fazer um grande ano. Vamos nos preparar bem e fico na ansiedade de poder reestrear”, completou.

BAHIA NOTICIAS

Deixe uma resposta