Mesmo com fracasso, Record cogita esticar novela ‘Jezabel’

Aposta da RecordTV para prender a audiência na faixa noturna, a macrossérie ‘Jezabel’ já é um fiasco de audiência, mas deve ganhar mais espaço na emissora, mesmo com o baixo retorno. A trama bíblica que estreou com média de 10,8 pontos, nos capítulos seguintes desceu para 9 e agora chegar a bater apenas 7 pontos de audiência.

No entanto, de acordo com informações do colunista jornalista Flávio Ricco, do site ‘UOL’, mesmo com a produção em baixa, o canal de Edir Macedo está estudando a hipótese de alongar a trama escrita por Cristianne Fridman, que foi concebida para durar 80 capítulos.Agora, a história da rainha má interpretada por Lidi Lisboa poderá se estender a 90 episódios. A possibilidade surpreende, porque é levantada em um momento de total fracasso da obra em questão.

Um dos motivos para a emissora religiosa tomar esta decisão é que a novela ‘Gênesis’, que entrará na sequência está com um atraso em sua produção. As diretorias de RecordTV e Casablanca vão sentar nesta semana para discutir o planejamento da novela para reorganizar os trabalhos.

One thought on “Mesmo com fracasso, Record cogita esticar novela ‘Jezabel’”

Deixe uma resposta