Matheus Nachtergaele faz post emocionante sobre Caio Junqueira

Matheus Nachtergaele fez um texto emocionante para se despedir do amigo e colega de profissão Caio Junqueira, que morreu na manhã desta quarta-feira (23) em decorrência de um grave acidente de carro. Os dois trabalharam juntos em filmes como “O que é isso companheiro?” (1997), “Central do Brasil” (1998) e “Gêmeas” (1999).

“Caio lindo, anjo sapeca. Todo mundo te amava muito, viu? Eu não creio num céu de nuvem, cheio de querubins como você, meu querido, mas num céu comum, inconsciente, e nesse céu nosso você mora como arquétipo do homem-menino que sorri apesar da vida ser assim, dura. Ontem tava esperançoso e te mandei mensagem: – Caíto, me diz quando puder falar, quando vir esse recado. Força, meu amor!”, escreveu.

“Tô meio sem saber me despedir de você por que é cedo ainda. Tô chorando por ser você, o anjo sapeca, a partir primeiro. Meu irmão, choro por você ter ido antes de mim. É injusto: tua alma é mais bonita.Um beijo eterno, parceiro. Vive agora no céu das minhas melhores lembranças”, completou. (leia o texto completo aqui)

Caio Junqueira dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da capital, quando perdeu o controle do carro. O veículo capotou após subir o meio-fio e bater em uma árvore.

Deixe uma resposta