Lisa Barcelos pede perdão na web e revela corte de relações com Nego do Borel

Em vídeo, a youtuber disse que não sabia que Duda estava com Borel na época que se envolveram.

A influenciadora Lisa Barcelos, que viveu um affair com o cantor Nego do Borel enquanto ele namorava com Duda Reis, se pronunciou sobre toda polêmica envolvendo o artista.

Em vídeo, a jovem de 18 anos conta que não tinha conhecimento do relacionamento do funkeiro com Duda e ficou surpresa quando encontrou ela na casa dele.

“Nunca tinha tido contato com ela antes. Muita gente falou que eu era amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida”.

Lisa afirma na gravação que sempre foi muito fã do cantor e ficou deslumbrada com o convite para ser produzida por ele. A influenciadora contou que já tinha música para ser lançada, marca de maquiagem e um projeto de curso online.

A youtuber diz ter optado por não contar nada à Duda por medo de ter a carreira prejudicada com a polêmica.

“Quis muito falar com ela na época, mas me falaram que eu iria acabar com a minha carreira e perder tudo. Na época, eu tinha acabado de sair da comunidade e tirar minha mãe do emprego de faxineira e estava começando a conquistar minhas coisinhas. Eu entrei em pânico. Imagina uma adolescente de 17 anos com tudo isso na cabeça”.

Após a repercussão do caso, Lisa diz ter cortado relações com Nego do Borel e aproveitou para pedir desculpas a Duda e se solidarizar com a artista. “Nenhuma mulher merece passar por isso, eu não tinha ideia do que ela passava. É muito triste a situação, estou vendo que ela está sofrendo, mas graças a Deus que ela se livrou. Perdão a todas as mulheres que se sentiram ofendidas com isso”.

bahia.ba

Deixe uma resposta