Lina diz que pediu conselho a Gloria Groove antes de entrar no BBB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em entrevista a Ana Clara, apresentadora do programa Fora da Casa BBB (Gshow), Linn da Quebrada disse que pediu conselho à cantora e drag queen Gloria Groove antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo).

"Eu adoro a Gloria, ela é uma super amiga. Eu mandei mensagem para ela antes [do BBB] perguntando: 'Se aparecesse uma oportunidade na sua vida, você se apegaria a isso mesmo que você tivesse tudo a perder? E ainda assim tivesse tudo a ganhar?", contou a ex-sister.

A resposta de Groove foi positiva, comentou Lina. "Ela falou que sim, que ela iria, e eu lembro que eu trouxe muito isso aqui comigo. Que isso era uma chance de assumir riscos", disse.

No programa Fora da Casa BBB, Lina foi presenteada com um vídeo da amiga, que a dava boas-vindas ao mundo pós-reality. Lina foi eliminada do BBB 22 no domingo (10), com 77,6% dos votos. Ela batalhava pela permanência da casa com Eliezer e Gustavo, que receberam 15,66% e 6,74% dos votos, respectivamente.

Depois de Lina, foi a vez de Natália deixa o reality, na terça (12), com 83,43% dos votos. A mineira disputava o Paredão com Gustavo e Paulo André, que receberam 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente.

A próxima berlinda será formada na sexta (15), e será quádrupla. Gustavo, que ganhou a liderança, vai indicar duas pessoas. A casa escolherá outro participante no confessionário, e este terá direito a um Contragolpe. A eliminação será no domingo (17), quando restarão apenas seis brothers no programa.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta