Kenny Rock, irmão de Chris Rock, critica Will Smith e Academia do Oscar

Kenny Rock diz que viu a agressão ao irmão, Chris Rock, através de um vídeo publicado nas redes sociais. Antes de vê-lo, acreditava que o tapa que Will Smith deu a Chris Rock era encenado. Mas quando viu o vídeo percebeu que era real.

"Ver repetidamente as imagens me consome porque vê um ente querido ser atacado e não há nada que possa fazer", confessou Kenny Rock ao The Times numa entrevista. "O meu irmão não era uma ameaça", acrescentou, afirmando que Chris Rock "foi menosprezado à frente de milhões de pessoas que viram a cerimônia".

Kenny Rock disse que gostava que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas tivesse tomado medidas contra Will Smith, como retirar o prêmio de Melhor Ator pelo trabalho no filme 'King Richard'.

Vale lembrar que o ator subiu ao palco para dar um tapa em Chris Rock depois de o comediante ter feito uma piada sobre o cabelo da mulher de Will, Jada Pinkett Smith. A atriz sofre de alopecia, uma condição que provoca a queda de cabelo.

Kenny Rock acredita que o irmão não sabia da condição de Jada Pinkett Smith. "Sei que se ele soubesse que ela tem alopecia não teria feito uma piada sobre isso. Mas ele não sabia", frisou.

Depois da agressão, Will Smith voltou a subir ao palco para receber o troféu de Melhor Ator e no seu discurso, em lágrimas, pediu desculpas à Academia e aos seus colegas, mas não a Rock.

"Podia estar olhando para isto de maneira diferente se ele inicialmente tivesse pedido desculpa quando subiu ao palco, chorou e aceitou o prêmio. Mas não o fez, e isso me diz que se trata de outra coisa", comentou Kenny Rock.

Embora o ator não tivesse mencionado Chris Rock durante o seu discurso, no dia seguinte pediu publicamente desculpa ao comediante. No entanto, Kenny não aceita esse pedido de desculpa.

"Não aceito porque não acho que tenha sido genuíno. Acho que o seu agente e as pessoas que trabalham com ele provavelmente o aconselharam a fazer isso", referiu.

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta