Jordy Caicedo aciona Vitória na Justiça e pede rescisão de contrato

O atacante equatoriano Jordy Caicedo acionou o Vitória na Justiça Trabalhista e quer rescindir com o clube baiano. O atleta não foi relacionado para o último jogo, contra a Chapecoense, e nem sequer tem participado dos treinamentos, além de ter retornado ao seu país natal. As informações foram divulgadas pelo Bahia Notícias.

O motivo do processo trabalhista alegado pelo jogador está relacionado aos atrasos salariais enfrentados pelos atletas do clube. A última vez que o equatoriano esteve entre os relacionados do técnico Rodrigo Chagas foi na partida contra o Avaí, na quarta-feira da semana passada.

Aos 23 anos, Jordy Caicedo chegou ao Vitória em 2019 e teve boa participação na reta final do Brasileirão Série B, que terminou com o time baiano escapando do rebaixamento. Até o momento, ele acumula 44 jogos pelo Leão e marcou nove gols.

Na temporada 2020, o centroavante tem sido bastante criticado pela torcida por conta das suas atuações. Com apenas um gol em 21 jogos realizados na Segundona, a última vez em que esteve em campo foi no dia 9 de janeiro, na goleada por 4 a 0 sofrida diante do América-MG. A Tarde

Deixe uma resposta