Jequié: Em ações distintas, plantio de maconha é descoberto e suspeito de estupro é morto

Em ações distintas, na cidade de Jequié, na região do Médio Rio de Contas, foram aprendidas armas, drogas, pés de maconha, e um homem acusado de estupro foi morto após confronto com a polícia. 
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA),  na terça-feira (2),  apreenderam no bairro KM 3, os militares avistaram um suspeito e encontraram uma submetralhadora calibre 9 mm, carregador, munições, 153 porções de cocaína, 137 porções de maconha e cerca de 400 gramas da mesma substância em tablete, além de 60 pedras de crack, uma balança e diversos pinos vazios para comercialização de cocaína.  O homem  foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Jequiézinho, na mesma cidade, a Operação Ronda Maria da Penha recebeu uma denúncia de violência doméstica. De acordo com a pasta, ao chegarem na casa da vítima, os oficiais localizaram um plantio de maconha conhecida por ‘Skank’ (alta qualidade). O acusado teria relatado que comercializava uma grama da droga por R$ 70. Ele foi preso por tráfico de drogas e por violência doméstica”, informou o comandante. 

O último flagrante ocorreu, após denúncia de um casal sendo feito de refém, em uma residência no bairro de Itaigara. “Ao perceber a chegada da viatura, o criminoso tentou fugir disparando contra a polícia e acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32”, relatou o oficial. O criminoso, além do roubo, estuprou uma das vítimas. 

(BN)

Deixe uma resposta