Jaguaquara: Cipe Central apreende drogas, pistola falsa e veículo roubado

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central realizou operações policiais na manhã desta terça-feira (8) em Jaguaquara, município localizado no Vale do Jiquiriçá. As ações resultaram na apreensão de drogas, uma pistola falsa e um veículo roubado. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Na primeira ação, os policiais efetuaram a prisão, em flagrante delito, de três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas, sendo apreendidas porções médias de substância análoga à maconha, assim como porções fracionadas, prontas para a venda, além de certa quantidade de substância análoga ao crack. Os detidos, assim como todo material apreendido, foram conduzidos para apresentação à autoridade competente.

Já no entroncamento de Jaguaquara, a guarnição de serviço recuperou um veículo roubado no município de Milagres e efetuou a prisão, em flagrante, do indivíduo, que foi detido após ser montada uma barreira no distrito. O suspeito, assim como todo material apreendido, também foram conduzidos para apresentação à autoridade competente.

Na ação, a Polícia apreendeu um veículo Fiat Uno de JKX-1180; um simulacro de pistola; um aparelho celular; R$ 44,00 em espécie; e documentos diversos.

Deixe uma resposta