Índio Ramirez negocia com América-MG, diz rádio de BH

Revelado pelo Atlético Nacional, o jogador ainda pertence ao clube colombiano – Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia.

Após ser confirmado que não permanecerá no Bahia para 2022, o meia-atacante colombiano Índio Ramirez já começa a estudar o seu futuro para a próxima temporada. O destino do atleta 24 anos pode ser o mesmo de outro gringo que estava no Tricolor em 2021. 

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, Ramírez estaria em processo de negociação com o América-MG. Também ex-Bahia, quem está muito próximo de fechar com o Coelho é o zagueiro argentino Germán Conti. 

Revelado pelo Atlético Nacional, o jogador ainda pertence ao clube colombiano, que irá repassar o empréstimo para o time mineiro. O Coelho também teria interesse em adquirir parte dos direitos do atleta. 

Considerado um dos xodós da torcida do Bahia, Índio Ramírez chegou ao Bahia em 2020. No entanto, não chegou a conseguir atuar muito pelo Esquadrão devido a uma lesão no joelho que o tirou de boa parte da temporada. Ao todo, foram 15 jogos, três gols marcados e uma assistência.

Rodriguinho

Enquanto uns tentam definir o destino em 2022, outros já conseguiram. Na noite de quinta-feira, 30, o Cuiabá anunciou a contratação do meia Rodriguinho, de 33 anos, que estava no Bahia e se despediu do clube ao longo da semana.

Além de Rodriguinho, a equipe que disputará pela segunda vez na história a Copa Sul-Americana contratou o atacante Alesson, também ex-Bahia, junto com o zagueiro paraguaio Juan Ojeda, o lateral-esquerdo Igor Cariús, os meio-campistas Christian Rivas e Marcão, e os atacantes Marquinhos e André Luis. A Tarde

Deixe uma resposta