Homem que matou companheira a facadas é morto a tiros em Feira de Santana

Na manhã deste sábado (3), dois homens foram mortos na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. O crime aconteceu na rua Alexandre Dumas, bairro Gabriela, por volta das 10h. Uma das vítimas, que não teve a identidade revelada, foi o autor do feminicídio ocorrido horas antes, quando uma mulher foi morta a facadas, no bairro Caraíbas.

A outra vítima foi seu pai, identificado como  Nivaldo Pinto dos Santos, 53 anos, que foi morto dentro de casa. “Assim que a equipe chegou ao local, foi verificado que uma das vítimas, se tratava do autor do feminicídio que teria acontecido na madrugada próximo ao local do crime, e a outra vítima, era justamente o pai desse rapaz. Inclusive, foi o próprio Nivaldo que informou a Polícia do acontecido. Enquanto a Polícia Civil realizava o levantamento cadavérico, ele estava próximo explicando a situação de quem se tratava o suspeito, informando que era pai do rapaz e a vítima estava tendo um relacionamento com seu filho, e desta vez, ele que foi a vítima”, explicou a delegada Danielle Matias ao site Acorda Cidade.

O levantamento cadavérico foi feito pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados e a segunda vítima permanece sem identificação.

A delegada afirma que uma das linhas de investigação é a a hipótese do crime ter acontecido por vingança. “Essa é uma das hipóteses de ter sido vingança, pela morte que aconteceu nesta madrugada. Provavelmente o pai foi defender o filho e mesmo sem ter relação com a situação, acabou sendo vítima. Todo procedimento será encaminhado para a Delegacia de Homicídios (DH), e qualquer informação que as pessoas tenham e que possam informar a polícia, basta procurar a DH, que poderá ajudar a elucidar este crime”, concluiu. Bocão

Deixe uma resposta