Homem é preso por invadir ilha da Disney para passar a quarentena

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (30) por tentar passar a quarentena em uma ilha particular da Disney, na Flórida. Todo o complexo de entretenimento está fechado nos Estados Unidos por causa da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a revista People, Richard McGuire disse à polícia local que foi para a ilha na segunda (27) ou na terça (28) e que pretendia passar uma semana no local durante a quarentena.

De acordo com informações da CNN, o homem teria afirmado também que não sabia que estava invadindo uma propriedade privada e que pensou estar apenas explorando um “paraíso tropical”.

As autoridades locais, porém, afirmaram que para chegar até o espaço ele passou por placas de aviso “não ultrapasse” e por dois portões fechados. McGuire foi preso por invasão de privacidade. Originalmente, o lugar se chamava Treasure Island e foi fechado ao público em 1999. Desde então, está abandonado, e os animais que viviam no local foram transferido para o Animal Kingdom.

noticias ao minuto

Deixe uma resposta