Homem atira em funcionário do McDonald’s após briga por cupom de desconto no Rio

Uma discussão envolvendo um cupom do desconto acabou em tiros em uma unidade do McDonald's no Rio de Janeiro. Um atendente da rede de fast food foi baleado por um cliente na madrugada desta segunda-feira (9). A polícia investiga o caso.

Segundo o g1, Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi baleado na barriga e levado para um hospital do Rio. Seu quadro era estável.

O caso aconteceu por volta das 2h no drive-thru do restaurante. De acordo com colegas de Mateus, um homem fez um pedido, mas só no fim do atendimento disse ter um cupom de desconto. Mateus, então, teria explicado que a informação precisava ser dada no início do pedido.

Revoltado com a notícia, o cliente saltou do carro, quebrou a proteção de acrílico e deu um soco no rosto de Mateus. Depois, ele entrou na loja e atirou no funcionário.

“O cliente começou a gritar na pista do drive. Que se não tratasse ele bem, ele invadia o estabelecimento e daria um tiro no funcionário. E ele aplicou um disparo de arma de fogo à queima-roupa no estabelecimento”, relatou uma testemunha ao g1.

Após o crime, o agressor fugiu e está sendo procurado pela polícia carioca.

Em nota, o McDonald's afirmou lamentar profundamente e informou que prestou socorro imediatamente ao funcionário, levado rapidamente para o hospital pela polícia.

“A empresa está acompanhando e dando todo o suporte para seus familiares e já está colaborando com as investigações sobre o caso”, emendou.

Correio 24hs

Deixe uma resposta