Fundador do Depeche Mode, Andrew Fletcher morre aos 60 anos

Andrew Fletcher era o tecladista do Depeche Mode

A banda Depeche Mode anunciou na tarde desta quinta-feira (26) o falecimento do tecladista e membro fundador Andrew Fletcher. O músico, que também era DJ, tinha 60 anos de idade. A informação foi publicada pela banda através das redes sociais e a causa da morte não foi revelada.

"Estamos chocados e cheios de tristeza avassaladora com a morte prematura de nosso querido amigo, membro da família e colega de banda Andy ‘Fletch’ Fletcher. Fletch tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre lá quando você precisava de apoio, uma conversa animada, uma boa risada ou uma cerveja gelada. Nossos corações estão com sua família, e pedimos que vocês o mantenham em seus pensamentos e respeitem sua privacidade neste momento difícil", diz o comunicado.

Fletcher formou a banda de rock eletrônico em Basildon, na Ingleterra, no final dos anos 1970 ao lado de Martin Gore e Vince Clarke. Com a entrada do cantor Dave Gahan, o quarteto emplacou sucessos nas paradas, incluindo New Life e Just Can't Get Enough.

Correio 24hs

Deixe uma resposta