Ex-prefeito Rogério Andrade passa chaves da prefeitura de SAJ para Genival Deolino: “espero que ele tenha a sorte que eu não tive”.

Na tarde desta sexta-feira (01), após Cerimônia de posse realizada no Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus (assista aqui), o prefeito Genival Deolino (PSDB) foi recebido com palmas ao entrar na Prefeitura Municipal.

Na ocasião, o ex-prefeito Rogério Andrade (PSD), passou o cargo oficialmente para Genival em assinatura e simbolicamente com a entrega das chaves da sede da prefeitura. Ele afirmou que a gestão foi entregue com várias obras em andamentos, com recursos assegurados e o novo prefeito terá condições de dar sequência as obras que não foram concluídas por conta do tempo.

“Agradeço a Genival pelo reconhecimento, espero que Deus ilumine os seus passos, não é uma missão fácil, é árdua. Fizemos com todo cuidado para que as obras tenha continuidade, e que o novo prefeito possa ter a sorte que eu não tive, porque encontrei as coisas muito difíceis e estamos entregando a prefeitura redonda. Cumprimos com todas as nossas obrigações. Pretendo agora cuidar da família e continuar honrando esse grupo que me deu várias vitorias, agradeço a população santoantoniense, foram 9 vitórias e somente uma derrota, ao povo de Santo Antônio o meu muito obrigado!”, discursou. Voz da Bahia

Deixe uma resposta