Ex-BBB é pedida em casamento durante viagem à Tailândia

Amanda Gontijo, que participou do BBB 14, foi pedida em casamento pelo cirurgião plástico Danilo Monteiro durante viagem à Tailândia. O casal viajou para as Ilhas Phi Phi localizadas no Oceano Índico. Danilo surpreendeu Amanda com um anel de rubi com diamantes avaliado em R$10 mil.

"Eu amei o anel. Tanto eu quanto Danilo amamos a cor vermelha, inclusive por eu ser ruiva, é uma cor muito presente pra mim" disse Amanda que ainda explicou o significado do rubi. "Além dos antigos romanos, os gregos também veneravam esta pedra e a consideravam a mais importante de todas as pedras preciosas. Eles acreditavam que o Rubi era o sangue da terra e que representava uma fonte de força, amor e sobretudo de vida. Seu nome deriva do latim “rubeu” que significa “vermelho".

O casal se conheceu em um hospital, quando Danilo cuidou de Amanda e estão juntos há 3 anos. A data do casamento ainda não foi marcada mas eles pretendem fazer uma cerimônia na praia "Eu queria na Bahia…Trancoso ou Arraial mas ainda estamos decidindo".

Noticias ao Minuto

Deixe uma resposta