Ex-BBB Bianca Andrade é processada em R$ 500 mil pela Globo

A influenciadora digital e ex-BBB, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, está sendo processada pela Globo, que pede uma indenização de R$ 500 mil por ter sido enganada pela blogueira.

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a ação da emissora foi protocolada na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e nela eles acusam Bianca Andrade de ter escondido que fazia parte do elenco do reality show Soltos em Floripa, disponível no Prime Video, da Amazon.

A Globo aponta o caso como quebra de acordo, e afirma que Bianca não cumpriu com a cláusula de exclusividade do seu contrato ao aparecer em um programa concorrente.

A blogueira e dona de uma linha de maquiagem com a Payot, não informou que tinha gravado o reality show da concorrente direta da Globoplay no Brasil, no momento da assinatura do contrato com a emissora carioca, 10 de dezembro de 2019.

A Globo só ficou sabendo da participação de Bianca após a eliminação da sister do BBB, o nome de Boca Rosa foi confirmado como comentarista do reality Soltos em Floripa no dia 5 de março.

bahia.ba

Deixe uma resposta