Em amistoso, aspirantes do Bahia empatam com Jacuipense no Pituaçu

Em sua primeira missão da temporada 2021, nesta quarta-feira, 3, o time de aspirantes do Bahia empatou em 1 a 1 contra a equipe da Jacuipense. A partida amistosa foi disputa do estádio de Pituaçu e serviu de preparação para o elenco que vai disputar o Baianão deste ano.

Quem saiu na frente na disputa foi a equipe de Riachão do Jacuípe, com gol assinalado pelo lateral-direito Railan, ex-Bahia, aos 16 minutos da primeira etapa. A resposta do Esquadrão veio aos 25, com o meio-campista Daniel Penha, que foi anunciado essa semana pelo clube e empatou a partida para o Tricolor.

Sob o comando do treinador Cláudio Prates, a equipe sub-23 do Bahia foi a campo com a seguinte escalação: Leandro; Guedes, Sérgio, Gustavo Henrique e Felipinho; Patrick de Lucca, Bruno Camilo e Caio Melo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. Já a Jacuipense, do técnico Jonilson Veloso, veio com: Vitor; Railan, Kanu, Jeferson e Vicente; Josa, Newton, Eudair e Fábio; Mauri e Dinei.

A estreia de ambas equipes no estadual deste ano está marcada para o dia 21 de fevereiro. Em casa, na Arena Fonte Nova, o Bahia recebe o recém-promovido Unirb. Enquanto isso, o Leão do Sisão visita o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

(A Tarde)

Deixe uma resposta